quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ténis.... ou pelo menos parecia.....


Hoje, sendo feriado, foi tudo menos um dia normal!! Para começar, acordei cedo ( quando digo cedo quero dizer antes do meio-dia!! ) e fui até à janela da sala ver o tempo..... Lindo dia!!! Céu azul, um sol quente e uma brisa fresca..... E por alguma razão estranha, não quis ficar em casa....Ou a ler, ou a ver o Roland Garros na TV ou até mesmo estar computador. Quis sair e sentir o sol....a brisa... E decidi pegar no meu sobrinho e ir jogar ténis!!!!! Pois é..... correr, apanhar bolas, esforçar-me muito, cair e atirar-me ás bolas....... Mas adorei!!!!!! De referir aqui que o meu sobrinho tem 10 anos e joga muito melhor do que eu..... E resolveu ser o meu treinador!!! E hoje aprendi a posição correcta dos pés e da raqueta quando queremos fazer um volley!!! Na TV é tão mais fácil....... mas apesar de tanta canseira, foi extremamente divertido, aprendi muito e valeu a pena nem que seja porque no fim o meu sobrinho disse-me " Tia, estás a jogar muito melhor!" Como disse um amigo meu.... " As crianças são o melhor deste mundo!" E tomando a sério a sua decisão de ser o meu treinador, já está marcado próximo treino, no Sábado. Não há descanso!!! E eu , estou pronta! Ténis, aqui vou eu!!! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário