sábado, 29 de maio de 2010

Lua Cheia............


Difícil explicar o porquê de tamanho fascínio, atracção, ligação com a Lua e mais ainda se estiver Cheia.... Quando ela surge, bela e majestosa, o seu poder é enorme e avassalador.... Hipnotizada, fico olhando para ela descobrindo e redescobrindo beleza e com ela me identifico...... Sou mais "eu" à noite; cheia de energia, mais desperta e disposta.... sim, uma verdadeira noctívaga e o sono é impensável.... Pior é a manhã seguinte.....complicado.... mas depois vem o entardecer, o pôr do sol e mais uma noite..... e a mesma Lua .......

2 comentários:

  1. Oh, confesso que fiquei baralhada. No meu blogue dizes que nem podes olhar para Ela, blá, blá, blá, e aqui dizes que ficas toda a noite acordada à janela! Eh!Eh! Eu percebo, eu percebo. Já estava era a estranhar não falares sobre isso num blogue com este nome!!

    ResponderEliminar
  2. Cat, sabes como é...eu a Lua.... relação muito estranha!!!! Quero e não quero mas não resisto!!!! ahahahahhahahahah Pois.... tinha que ter algum post ..... aiiiiiiiiiiiii ;)))

    ResponderEliminar