sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ténis!!!


Pois é, este fim de semana decidi fazer boicote ( ou melhor, dar um descanso ) ao meu computador, à televisão e à Wii e dedicar-me ao ténis! Sei que vai ser mais um "quase" massacre tendo em conta os parceiros/adversários ( masculinos ainda por cima!! ) mas sei que darei luta e ainda vou fazê-los suar!! O que começou com uma brincadeira ou uma simples vontade de experimentar um desporto novo, tornou-se rapidamente num vício e num prazer pois saio do campo com uma sensação de bem estar, de energia e de bem com a vida! Agora , não só sou fã do ténis na Tv como também o sou no campo!!

4 comentários:

  1. Muito bem, Sandra!! Boas novidades. Ainda por cima daquelas que nos arrancam do sofá!! Cuidado com as epicondilites! Bjs e bons jogos.

    ResponderEliminar
  2. Pois, não sei nada dessas epicondilites mas que me dói o corpinho todo, ai isso dói!!!! E amanhã há mais!!!! Que venham eles que eu estou cá para o que der e vier!!! :)))

    ResponderEliminar
  3. Para quanto um encontro com o Nadal? Em terra batida ou sintético?

    ResponderEliminar
  4. Nadal não digo mas com o Federer..... era já amanhã!! E terra batida, sem dúvida! Ele não domina tanto .... ;)))

    ResponderEliminar