sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Verano Azul!!!

Pois é!! Depois de mais um jantar super-rápido e de uma limpeza ainda mais rápida à cozinha, fui sentar-me no sofá da sala a fazer zapping..... E de repente.... Wow!!! Eis que paro no canal RTPMemória e deparo-me com uma das minhas séries de eleição quando criança....... Verão Azul!!!!! Como eu gostava de ver essa série e aqueles infindáveis passeio de bicicleta e o maravilhoso sorriso do Javi...... Uma série inesquecível, sem dúvida! Queria tanto viver aquelas aventuras e mudar-me para Espanha! :)))

2 comentários:

  1. Também já reparei que estava a dar na RTP Memória. Também seguia a série e tenho algumas imagens na "memória"... Não sei bem quantos anos tinha, mas devia ser muito novita. Não me lembro de pormenores do enredo, nem dos nomes deles.

    ResponderEliminar
  2. Eu era um ...pouco ;))...mais velha e recordo-me de muitas coisas...... Era um encanto! :))

    ResponderEliminar