terça-feira, 9 de março de 2010

Porque somos ....

2 comentários:

  1. Depois do que disseste do meu post, não sei se quero concordar contigo. Eh!Eh! Estou a brincar! É verdade, há mulheres que são "Super-mulheres"! Todos ouvimos histórias de mulheres que criam filhos sozinhas, fazem render ordenados miseráveis, dão a sua vida por causas, etc. Devem servir-nos de inspiração!

    ResponderEliminar
  2. Sim, somos mesmo... Eu fui criada por uma. Mas acho que todas as mulheres o são, principalmente as que são mães e têm profissões. Conheço poucas que criem os filhos realmente acompanhadas. Mesmo que os maridos estejam lá, elas ainda são o pilar, a parte que carrega o peso maior, a parte que se desdobra (porque têm que ser tudo o que os filhos precisam e ser elas próprias). Os bons pais que me desculpem.
    Bjs!

    ResponderEliminar