quarta-feira, 8 de maio de 2013


Hoje chove, muito e ininterruptamente..... dia cinzento, sombrio, escuro e feio.... Muito feio. Hoje identifico-me com esse tempo que se faz sentir lá fora e dentro de mim..... Preciso do sol, da luz, da luminosidade de um céu azul e sem nuvens, que me transporta para um estado de alegria, energia e vontade de viver e fazer coisas loucas e absurdas! Apesar de que, confesso, senti uma ligeira vontade de ir para a rua e sentir a chuva na cara e rodopiar até me sentir tonta e parar.... mas ditam as regras do trabalho que tal não é possivel..... Um outro dia quem sabe? Irei ouvir a chuva a bater na janela do meu quarto, enquanto leio um livro, ainda não sei bem qual, acompanhado de um whisky, talvez um Balvenie ou um Macallan.... Ou ver um filme, de preferência um de vampiros ou zombies..... Logo se vê....

Sem comentários:

Enviar um comentário