terça-feira, 7 de maio de 2013



Os dias arrastam-se e nem dou pelos minutos que passam..... tudo igual,nada muda e quando vislumbro uma luz que possa eventualmente mudar essa lassidão eis que se mostra nada mais do que uma ilusão...... Sinto falta do teu sorriso, da tua mania de me provocares, de me chamares Pocahontas, do cheiro da tua pele e das tuas mãos em mim e todas as emoções que só tu sabes como despertar..... Vens..... Vais....... Voltas...... Desapareces.......Regressas..... Sais..... e eu, aqui, sempre, a constante da tua vida, que te espera mas que nada cobra.... Estou cansada, vulnerável, sentimental, perdida....tudo aquilo que desprezo!!! Mas que só tu consegues fazer-me sentir....... Ás vezes odeio-te, outras vezes odeio-me..... mas de todas as vezes sinto a tua falta....... Será que algum dia dia terei forças para te expulsar de vez da minha vida??? Espero que sim...... Ou então, espero que voltes para mim e que fiques.......

Sem comentários:

Enviar um comentário